HISTÓRIA

COMO TUDO COMEÇOU

O desenvolvimento do sistema de construção Goodyear foi impulsionado pela procura de um calçado notoriamente robusto, confortável e de elevada durabilidade por parte do segmento rural, militar e profissional.

No início, a HUGAL dedicou-se exclusivamente à produção de calçado Goodyear para homem, tendo sido posteriormente desafiada a construir calçado, com a mesma técnica, para senhora. Atualmente produz calçado para homem bem como para senhora, com a particularidade de ter saltos até 10 cm de altura.

CRESCIMENTO

Ao longo dos anos a estrutura da HUGAL cresceu em número de colaboradores, em área de fabrico e em capacidade de resposta a um mercado cada vez mais exigente e em rápida transformação.
 


A HUGAL deixou de ser apenas um local de fabrico e abraçou também, internamente, a criação e desenvolvimento de coleções, conseguindo assim oferecer aos seus clientes todo o ciclo de desenvolvimento e produção de calçado.
 

 

 




 

ACTUALMENTE


Actualmente produz calçado para um vasto leque de marcas de referência, em gamas de média e alta qualidade, onde são privilegiados os processos artesanais alinhados com tecnologia atual e utilizando os materiais de melhor qualidade.


 

IMG_0858PeB.jpg

OS NOSSOS PASSOS

Descubra a nossa evolução pela História.



A HUGAL está localizada em Benedita (no concelho de Alcobaça), uma zona reconhecida pela qualidade do fabrico de calçado. Com cerca de 100 colaboradores e com uma exportação aproximada de 99%, tem vindo a apostar cada vez mais na internacionalização para os cinco continentes.

 

LOCALIZAÇÃO
Captura de Ecrã (125).png